Empresas atualizadas sabem da importância de proporcionar experiências de consumo excelentes aos seus clientes.
O momento da compra no PDV é um momento em que o cliente está experimentando emoções significativas, realizando um desejo, cumprindo um ritual.
Ca...
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Um dos grandes erros das empresas é não ligar para os detalhes.
Uma falha no atendimento, por distração, pode comprometer todo o esforço promocional empreendido pela empresa.
Os pecados estão nas desatenções, mas também em não a...
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Não basta à indústria ter um bom produto para vendê-lo.
É justamente por ter um bom produto que é tão de fundamental importância que sua marca seja promovida.
Dessa forma, as pessoas associarão a qualidade à sua marca e à s...
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Quando você compra sacolas de papel para embalar os produtos que os seus clientes levarão para casa, parece ser a primeira medida que essa sacola contenha a identidade visual de sua empresa.
Como, no entanto, reforçar a identidade do cliente, fazendo com que ele se ident...
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Você acha que seria adequado dizer que o cliente continua comprando a sua marca mesmo depois de deixar o PDV?
Se você respondeu que sim, está coberto(a) de razão. A venda é um processo contínuo, que continua após a compra, propriamente dita.
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